Caaaaaaamila *.* Geente essa e minha pikena lindona camilinha amiiga eu te amo caaran 4 anos de amizade qe eu nunca tive com ninguem pq a nossa amizade nunca teve e nunca vai ter um ponto final vs é aa pikena mais sequiçe HUSAHSUAHS agente podi as vezes não concorda com as mesma coisas mais ela vai ser sempre a minha pikena qe adora dança comigo minha dançarina *-* lembra nossas conversa no msn mané HSUHSUAHS' a 1° palavra qe falei com voce eu lembro até hj e tipo momentos com vc são momentos qe eu nunca vô esqecer vai ser sempre voce qe tirar foto comigo na aula de geografia vai ser sempre vc qe dança comigo tipo vai ser sempre eu&vc TeAmooo
domingo, 10 de agosto de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
ówn amiiga que liiiiindo de amooo :D
Postar um comentário