segunda-feira, 11 de agosto de 2008

11/08 ;@

aaaí mané isso ta um tedioo o dia de hj foi pessimo ;@ num teve 1 coisa de bom porra tipo geraaal sumiu me deixo na net aqi sozinha caraamba oje eu nem falei com o Wesleeu o-O vÔ entra em depreção HUSHAU' nem teve graaça hoje nada ta me fazendo ir so acordei cedo estudei fiquei nessa meda de internet qe ta um tedio ja pq num tem nada d ebom p' fazer qe PQP nem uma novidade nem um depoimento um scrap naaaaaaaaada so tem gente chata onlline ¬¬' aaaah mais pelo menos agora eu vi ele mais ele olha p' min qe tipo "oie qem pe vc" HSUAHSUAH =( aa Tchaau to saindo daqi Beijoooooos

melhor amiga

HSAUSHAUH' Amiiga eu vai ser tudo junto falando de voce e do nosso sabado juntaas sabe qe quando tá eu e ela criatividade é oqe não falta HSAUSHU ella é a minha esportisva mais seqiçe do flamaa nem precisa lembra qe na gincana ela fez um GOOL p' min né (H) ta mais abafa caaran eu cai encima dela ou melhor ela caiu e me levo junto ;@ e os meus segredos qem sabe é ela caaran num sei nem muito oqe fala de voce ¬¬ mais euamovs =DD

Minha noite com ele *-*


*-* aain o Wesley veio aqi em casa *.* aai ne agente fico lá conversando e báá eu tava com friu aai ele me empresto o casaco dele *-* aai agente fico lá ele qeria falar com minha mãe ¬¬ num sei p' qe ai né aagente falo sobre o strike as festa "pessoas" e bá outras coisas láá caaran qe saudade qe eu tava dele daqele abraça sabe muito tempo já qe agente num ficava assim aai nois fico la no portão conversando poouxa eu gosto taaaaanto daqele menino qe meeldeels elle vai ser p' sempre meu ínicio,meio e fim Razãooooo lembraa?

domingo, 10 de agosto de 2008

Miinha melhoor amiiga *-*


Caaaaaaamila *.* Geente essa e minha pikena lindona camilinha amiiga eu te amo caaran 4 anos de amizade qe eu nunca tive com ninguem pq a nossa amizade nunca teve e nunca vai ter um ponto final vs é aa pikena mais sequiçe HUSAHSUAHS agente podi as vezes não concorda com as mesma coisas mais ela vai ser sempre a minha pikena qe adora dança comigo minha dançarina *-* lembra nossas conversa no msn mané HSUHSUAHS' a 1° palavra qe falei com voce eu lembro até hj e tipo momentos com vc são momentos qe eu nunca vô esqecer vai ser sempre voce qe tirar foto comigo na aula de geografia vai ser sempre vc qe dança comigo tipo vai ser sempre eu&vc TeAmooo

Diia dos pais


Aiin hoje é domingo (eu odeio domingo) ;@ mais ai né hoje é dia dos pais ai eu fui sair p' almoçar com meu pai *.* aagente foi comeu mais foi geral eu,Narjara,Isabel,Breno e a mãe da Narjara so falto o Lukas mais ele não pode ir =/ aai nois foi lá no kukas comemos muito depois eu fui emborra meu pai deu um dinheirinho p' min uhuL 1° vez no ano mané HSUHASUAH zooas ai eu vin p' casa e minha mãe saiu com o Rodrigo e eu to aqi sozinha =( oo Wesley disse qe ia vin aqi mais tarde (ýn mais tarde eu volto aqi dii novo agora vÔ comeer Beijoos&Tchau