segunda-feira, 11 de agosto de 2008
11/08 ;@
aaaí mané isso ta um tedioo o dia de hj foi pessimo ;@ num teve 1 coisa de bom porra tipo geraaal sumiu me deixo na net aqi sozinha caraamba oje eu nem falei com o Wesleeu o-O vÔ entra em depreção HUSHAU' nem teve graaça hoje nada ta me fazendo ir so acordei cedo estudei fiquei nessa meda de internet qe ta um tedio ja pq num tem nada d ebom p' fazer qe PQP nem uma novidade nem um depoimento um scrap naaaaaaaaada so tem gente chata onlline ¬¬' aaaah mais pelo menos agora eu vi ele mais ele olha p' min qe tipo "oie qem pe vc" HSUAHSUAH =( aa Tchaau to saindo daqi Beijoooooos
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Qe lindo, ela é ta com saudades dele *----------*
Postar um comentário