HSAUSHAUH' Amiiga eu vai ser tudo junto falando de voce e do nosso sabado juntaas sabe qe quando tá eu e ela criatividade é oqe não falta HSAUSHU ella é a minha esportisva mais seqiçe do flamaa nem precisa lembra qe na gincana ela fez um GOOL p' min né (H) ta mais abafa caaran eu cai encima dela ou melhor ela caiu e me levo junto ;@ e os meus segredos qem sabe é ela caaran num sei nem muito oqe fala de voce ¬¬ mais euamovs =DD
segunda-feira, 11 de agosto de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
(H) amiiga sei qe essas palavras foram das maiis sincenraas *--*
Teamo Caat' 8)
Postar um comentário