domingo, 10 de agosto de 2008

Diia dos pais


Aiin hoje é domingo (eu odeio domingo) ;@ mais ai né hoje é dia dos pais ai eu fui sair p' almoçar com meu pai *.* aagente foi comeu mais foi geral eu,Narjara,Isabel,Breno e a mãe da Narjara so falto o Lukas mais ele não pode ir =/ aai nois foi lá no kukas comemos muito depois eu fui emborra meu pai deu um dinheirinho p' min uhuL 1° vez no ano mané HSUHASUAH zooas ai eu vin p' casa e minha mãe saiu com o Rodrigo e eu to aqi sozinha =( oo Wesley disse qe ia vin aqi mais tarde (ýn mais tarde eu volto aqi dii novo agora vÔ comeer Beijoos&Tchau

Nenhum comentário: